Início Notícias da Portuguesa Portuguesa anuncia a contratação do volante Wellington Reis

Portuguesa anuncia a contratação do volante Wellington Reis

Jogador, de 29 anos, é bastante rodado no futebol brasileiro e trabalhou com Fernando Marchiori

8
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa anunciou um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do volante Wellington Reis, que disputou a última Série C pelo Paysandu.

Revelado pelo JMalucelli-PR, o jogador, de 29 anos, é bastante rodado no futebol brasileiro e tem no currículo passagens por Boa Esporte-MG, Paraná Clube, Fortaleza, Vila Nova-GO, entre outros.

O atleta trabalhou com o técnico Fernando Marchiori no Água Santa, na última temporada.

Com a chegada de Wellington, agora a Lusa tem cinco opções para o meio de campo. Além dele, estão no elenco Caíque, Fabrício Rodrigues, Walfrido e Raphael Toledo. Clique AQUI e confira o elenco completo.

Mesmo sem data confirmada para o retorno da Série A2, o elenco da Portuguesa segue os trabalhos em dois períodos no CT do Parque Ecológico.

Errata: ao contrário do que foi divulgado pelo clube e reproduzido pelo NETLUSA, Wellington Reis é volante e não meio de campo.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
8 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários