Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do volante Wellington Reis, que disputou a última Série C pelo Paysandu.

Revelado pelo JMalucelli-PR, o jogador, de 29 anos, é bastante rodado no futebol brasileiro e tem no currículo passagens por Boa Esporte-MG, Paraná Clube, Fortaleza, Vila Nova-GO, entre outros.

O atleta trabalhou com o técnico Fernando Marchiori no Água Santa, na última temporada.

Com a chegada de Wellington, agora a Lusa tem cinco opções para o meio de campo. Além dele, estão no elenco Caíque, Fabrício Rodrigues, Walfrido e Raphael Toledo. Clique AQUI e confira o elenco completo.


Mesmo sem data confirmada para o retorno da Série A2, o elenco da Portuguesa segue os trabalhos em dois períodos no CT do Parque Ecológico.

Errata: ao contrário do que foi divulgado pelo clube e reproduzido pelo NETLUSA, Wellington Reis é volante e não meio de campo.

8 comentários

  1. Apesar de só ter jogado em time pequeno e nunca ter disputado uma série A na vida, obtive informações e soube que se trata de um ótimo jogador, sabe sair jogando e pelo belo fisicio impões respeito nos adversários. 5 e faixa pra ele!

  2. Que tenha raça, empenho e talento para defender nossa Lusa. Bem vindo. Esperamos que acerte na Portuguesa e acerte o meio campo da Portuguesa. Vamos subir, Lusa!

  3. A Portuguesa está montando uma CIA de FM ??? Meu Deus…tô vendo que não vamos chegar em nada !

    Quem acredita em ” Coelhinho da Páscoa e Papai Noel ” me cobrem no final da A2 e série D.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here