Início Notícias da Portuguesa Lusa acerta a venda de Matheus Rodrigues ao Paraná Clube

Lusa acerta a venda de Matheus Rodrigues ao Paraná Clube

Atacante, que esteve emprestado ao Aimoré-RS e Novorizontino no último ano, fechou com a equipe paranaense

6
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa acertou a venda do atacante Matheus Rodrigues. O jogador, que tinha contrato até maio de 2022, assinou com o Paraná Clube, que comprou 65% dos direitos federativos do atleta de 24 anos.

Os valores da negociação não foram divulgados, e o clube paranaense ainda não anunciou o jogador oficialmente, o que deve ocorrer nas próximas horas. O GloboEsporte.com já dá como certa a contratação do atleta pelo Paraná.

Contratado pela Portuguesa em 2018 para a disputa da Copa Paulista, após indicação do então técnico Allan Aal, Matheus Rodrigues defendeu a Lusa em 17 jogos e anotou quatro gols, entre eles, um de bicicleta na estreia, diante do Nacional.

Sem cair nas graças do torcedor rubro-verde, o atacante perdeu espaço no Canindé e acabou emprestado ao Maringá, Aimoré e, por último, Grêmio Novorizontino.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
6 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários