Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa segue em preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista. A Lusa realizará o seu quinto jogo-treino, desta vez contra o Always Ready, atual campeão boliviano.

O teste será nesta quarta-feira, às 10h, no estádio do Canindé. Vale ressaltar que, assim como as outras partidas, os portões serão fechados para imprensa e torcida.

Além da Lusa, o Always Ready, que realiza excursão no Brasil, enfrentará outras equipes do país, como Corinthians, Palmeiras e Santos.

A equipe do técnico Fernando Marchiori venceu os quatro jogos-treino que disputou até o momento, diante do Mauá, Caldense-MG, Nacional e Primavera.


A estreia da Rubro-Verde na A2 está marcada para último final de semana de fevereiro, fora de casa, contra a Portuguesa Santista. Entretanto, a FPF ainda não determinou a data e o horário do duelo.

5 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here