A estreia da Portuguesa na Série A2 de 2021 já tem data e horário definido. A FPF deve confirmar nos próximos dias, mas o jogo diante da Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa, será na segunda-feira, 1º de março, às 15h30. A partida terá transmissão televisiva no SporTV. A informação foi apurada com exclusividade pelo NETLUSA.

Conforme antecipado pelo NETLUSA na semana passada, a competição deverá ter mais jogos no SporTV nessa temporada já que o Grupo Globo perdeu os direitos do Campeonato Carioca para o SBT.

Outros jogos da Portuguesa deverão ter transmissão na emissora fechada durante a primeira fase. Em 2020, foram seis jogos da primeira fase que passaram no canal, sendo dois deles da Portuguesa (contra o São Bento, na 2ª rodada, e contra o Red Bull Brasil, na última).

Com narração de Gomão Ribeiro, o NETLUSA transmitirá, assim como no último ano, todos as partidas da Portuguesa.


7 comentários

  1. Dirigentes da lusa. Vamos dar oportunidade. a base. E o momento. Nao vamos vender a base a empresarios inescrupulosos. Precisamos de experientes porem nao vamos virar cemiterio de jogadores em fim de carreira

  2. Falo isso porque certa vez tentei levar a lusa pra treinar na base, um garoto aqui da vila brasilandia, da varzea, por incrivel que pareca existem varios, de graca. Sabem o que aconteceu? So faltou falar com Deus, pois com Jesus eu tentei. O garoto nao conseguiu nem passar pela porta do Caninde, tal a quantidade de empecilhos criados.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here