Arte com fotos de Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa confirmou a renovação do zagueiro Willian Magrão até o final de 2021 nesta quinta-feira (7). Além dele, o lateral esquerdo Vinícius Silva também seu vínculo renovado com a Rubro-Verde para a temporada.

Vinícius Silva terminou a Copa Paulista como titular da lateral esquerda. No entanto, de acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, o jogador deverá ser aproveitado no meio de campo, posição que agradou durante o torneio estadual.

Já Magrão, apesar de ser capitão do time, sofreu com as lesões e pouco jogou no final do último ano. Mesmo assim, atuou em oito partidas na conquista.

Anteriormente, Lucas Douglas, Diego Sacomam, Caíque, Walfrido, Raphael Luz, Maykinho e Geovani já haviam renovado o contrato. Os atletas já voltaram às atividades, iniciando a preparação para a Série A2 do Paulista na última quarta-feira (6). Pois, a estreia da Lusa no Estadual será diante da Portuguesa Santista, fora de casa, no dia 28 de fevereiro.


9 comentários

  1. Ótimo saber que o Magrão continua. O Vinícius (para a reserva do meio campo), tudo bem. Pelo amor de Deus, como lateral esquerdo, não! É muito ruim. Falta renovar com o Diego Jussani. Líder em campo, não afina, é um jogador para quem quer vencer a A-2.

  2. Diretoria séria e competente, com profissionalismo mantendo os melhores e reforçando o elenco onde precisa, trabalho de primeira categoria, certamente teremos êxito em 2021, certamente ao menos um acesso conquistaremos
    Parabens ACCastanheira

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here