Arte com fotos de Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa confirmou a renovação do zagueiro Willian Magrão até o final de 2021 nesta quinta-feira (7). Além dele, o lateral esquerdo Vinícius Silva também seu vínculo renovado com a Rubro-Verde para a temporada.

Vinícius Silva terminou a Copa Paulista como titular da lateral esquerda. No entanto, de acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, o jogador deverá ser aproveitado no meio de campo, posição que agradou durante o torneio estadual.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

Já Magrão, apesar de ser capitão do time, sofreu com as lesões e pouco jogou no final do último ano. Mesmo assim, atuou em oito partidas na conquista.

Anteriormente, Lucas Douglas, Diego Sacomam, Caíque, Walfrido, Raphael Luz, Maykinho e Geovani já haviam renovado o contrato. Os atletas já voltaram às atividades, iniciando a preparação para a Série A2 do Paulista na última quarta-feira (6). Pois, a estreia da Lusa no Estadual será diante da Portuguesa Santista, fora de casa, no dia 28 de fevereiro.

Parceiros

9 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo saber que o Magrão continua. O Vinícius (para a reserva do meio campo), tudo bem. Pelo amor de Deus, como lateral esquerdo, não! É muito ruim. Falta renovar com o Diego Jussani. Líder em campo, não afina, é um jogador para quem quer vencer a A-2.

  2. Diretoria séria e competente, com profissionalismo mantendo os melhores e reforçando o elenco onde precisa, trabalho de primeira categoria, certamente teremos êxito em 2021, certamente ao menos um acesso conquistaremos
    Parabens ACCastanheira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here