Montagem com fotos de Ronaldo Barreto/NETLUSA e Ju Fotografias

O lateral esquerdo Cesinha e o zagueiro Matheusão não fazem mais parte do elenco da Portuguesa. A dupla tinha contrato até o último dia 30 e não renovou com o clube do Canindé.

A diretoria de futebol, ao lado da comissão técnico, avaliaram os atletas durante todo o período de Lusa e definiram pela não renovação dos vínculos.

Com 22 anos, Cesinha brilhou na Copa São Paulo Júnior de 2018, quando ajudou a Lusa a chegar à semifinal da competição, quando foi eliminada pelo Flamengo. O sucesso na base, no entanto, não foi repetido na equipe profissional.

O jovem atleta atuou pelo time de cima em 30 oportunidades, mas não agradou aos treinadores.


Assim como o companheiro, Matheusão tem 22 anos e esteve no elenco da Copinha do mesmo ano. No entanto, ao contrário de Cesinha, pouco se destacou na base, e no profissional ele sequer entrou em campo.

Retorno

Por outro lado, o lateral direito Igor já retornou à Portuguesa. Emprestado ao Amparo para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o jogador voltou à Lusa após a eliminação do clube do interior no torneio.

5 comentários

  1. Vi vários jogos do Cesinha e em nenhum deles me convenceu, foi acertada a atitude da comissão técnica em liberar os dois jogadores, quem sabe novos ares em novas agremiações possam dar certo, tiveram mais de 30 jogos e com vários técnicos e não se sobresairam é hora de sair. Que sejam felizes. Vai lusa !!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here