
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Por seis votos a cinco, o COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) deu um parecer favorável as contas da Portuguesa no último triênio. Na última terça-feira (24), os membros se reuniram e decidiram aprovar as finanças da gestão de Alexandre Barros, entre os anos de 2017 e 19. Resta agora somente a aprovação do Conselho Deliberativo.
Ao todo, seis cofistas votaram favorável a esta aprovação. São eles: Luís Iaúca, Marcos Lico, Eduardo Brás, Antônio Armênio Simões, Sandro Lopes e José Pereira da Rocha.
Os votos contrários destaca-se atual mandatário da Rubro-Verde, Antonio Carlos Castanheira e de Beto Cordeiro, presidente do Conselho Deliberativo. Além deles, foram contrários: Amílcar Casado, Fernando Gomes e Carlos Justino.
A prestação das contas na gestão de Alexandre Barros demoraram muito para ser analisadas, pois tinham muitas contestações. A principal alegação era de falta de transparência. Contudo, o parecer favorável do COF ainda precisa do ‘ok’ do Conselho Deliberativo. Pois, é este órgão que, efetivamente, decidirá pela reprovação ou não das finanças.
Leia também:
- Ingressos para Portuguesa x Uberlândia-MG: preços, setores e onde comprar
- Árbitro da Série A apita partida entre Portuguesa e Uberlândia-MG
- Lusa treina buscando definir substituto de Matheus Cadorini
- Feminino sub-20 da Lusa perde do São Paulo e sofre quarta derrota seguida
- Ingressos à venda para a Adega Julina da Portuguesa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








