Foto: Divulgação/SOS Estádio Canindé

Por seis votos a cinco, o COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) deu um parecer favorável as contas da Portuguesa no último triênio. Na última terça-feira (24), os membros se reuniram e decidiram aprovar as finanças da gestão de Alexandre Barros, entre os anos de 2017 e 19. Resta agora somente a aprovação do Conselho Deliberativo.

Ao todo, seis cofistas votaram favorável a esta aprovação. São eles: Luís Iaúca, Marcos Lico, Eduardo Brás, Antônio Armênio Simões, Sandro Lopes e José Pereira da Rocha.

Os votos contrários destaca-se atual mandatário da Rubro-Verde, Antonio Carlos Castanheira e de Beto Cordeiro, presidente do Conselho Deliberativo. Além deles, foram contrários: Amílcar Casado, Fernando Gomes e Carlos Justino.

A prestação das contas na gestão de Alexandre Barros demoraram muito para ser analisadas, pois tinham muitas contestações. A principal alegação era de falta de transparência. Contudo, o parecer favorável do COF ainda precisa do ‘ok’ do Conselho Deliberativo. Pois, é este órgão que, efetivamente, decidirá pela reprovação ou não das finanças.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here