Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (30), a Portuguesa deixou no ar, em suas redes sociais, que teria acertado o patrocínio com um site de apostas. Já nesta sexta (31), o site iGaming Brazil confirmou a informação do NETLUSA Debate da última quinta, de que o clube fechou com a Estadium.Bet para a Copa Paulista. Assim sendo, a marca vai ocupar o espaço dos ombros, conhecido como omoplata, na camisa.

“Grande torcida Lusa, mais um gol de placa da nossa diretoria trazendo um grande parceiro nesse centenário. Venham para a Estadium.Bet. Muito obrigado pela parceria e seja muito bem-vindo!”, disse o presidente Antonio Carlos Castanheira ao site.

Além da Portuguesa, outros 12 clubes são patrocinados pela Estadium.Bet: Avaí, Botafogo-PB, Ceará, CRB-AL, Criciúma, Náutico, Paraná, Paysandu, Remo-PA, Salgueiro-PE, Santa Cruz e Vila Nova-GO.

O patrocínio, que não teve seus valores divulgados, deve aparecer já na estreia da equipe pela Copa Paulista. O confronto será nesta quarta-feira (4), às 15h, contra o Guarani, em Campinas. Por fim, o NETLUSA transmitirá a partida com narração de Gomão Ribeiro, através do portal, Facebook, Twitter e YouTube.

Parceiros

4 COMENTÁRIOS

  1. Natos vitalícios, beneméritos….tumores da Nossa Lusa, deram um saco de cal a 90 anos atrás e até hj ficam falando..” sui cuncileiro , sui diretoire”, e o pior que tem idiotas que defendem esses parasitas, ” é das antiga”, ” já ajudou muito”!!! Com certeza pastaram muito e juntos, lá na terrinha!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here