Foto: NETLUSA

Nesta sexta-feira (23), o Conselho Deliberativo da Portuguesa convocou seus membros para Reunião Ordinária na quinta-feira (29). A primeira convocação está marcada para 18h30. Contudo, caso não haja a presença de metade dos conselheiros, a segunda chamada será às 19h, tendo ao menos 50 integrantes.

A pauta do dia começa, como sempre, com a leitura da ata da reunião anterior. Em seguida, terá expediente, posse a conselheiros suplentes, formação da Comissão de Ética, apreciação e deliberação sobre o parecer do COF relativo aos balanços de 2017, 18 e 19 e se tomará conhecimento da vida administrativa da Associação e deliberação sobre pedidos de suplementação de verbas. Por fim, haverá a deliberação sobre a verba orçamentária para o próximo exercício, além de outros assuntos que possam surgir.

Vale destacar que o encontro seguirá os protocolos de saúde para a prevenção da Covid-19. Sendo assim, haverá medição da temperatura na entrada do evento e disponibilização de álcool em gel 70%. Além disso, as cadeiras estarão distantes (pelo menos 1,5m) e o uso de máscaras será obrigatório.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here