Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A FPF divulgou a tabela completa da primeira fase da Copa Paulista nesta segunda-feira (19). A Portuguesa irá estrear fora de casa, contra o Guarani. A primeira e a última rodada acontecerão às quartas-feiras: nos dia 4 e 25 de novembro, respectivamente. Além disso, todos os confrontos estão previamente marcados para as 15h.

Logo em seguida, os três primeiros de cada um dos cinco grupos mais o melhor quarto colocado avançam para as oitavas de final, que acontecerão nos dias 28 de novembro e 2 de dezembro. As quartas serão nos dias 6 e 9 de dezembro, enquanto as semis estão agendadas para 13 e 16 do mesmo mês. Por fim, os confrontos decisivos serão próximos do Natal, nos dias 20 e 23.

Assim como na estreia, o time de Campinas também será o adversário da última rodada, desta vez no Canindé. Os duelos contra o Nacional serão nos dias 11 (em casa) e 22 (fora) de novembro. Completando, a Lusa encara o Água Santa nos dias 14 (em casa) e 18 (fora). O NETLUSA transmitirá todos os duelos do torneio com a narração de Gomão Ribeiro.

Confira a tabela completa da Lusa:

04/11 – Guarani x Portuguesa
11/11 – Portuguesa x Nacional
14/11 – Portuguesa x Água Santa
18/11 – Água Santa x Portuguesa
22/11 – Nacional x Portuguesa
25/11 – Portuguesa x Guarani


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here