Foto: Divulgação/Portuguesa

Nesta sexta-feira (16), a FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou a tabela completa do Campeonato Paulista Sub-20. A Portuguesa está no Grupo 6 do torneio e fará sua estreia diante do Água Santa, fora de casa, na próxima sexta-feira (23). Já a primeira partida em seus domínios será no dia 30 de outubro, contra a Portuguesa Santista.

Todos os confrontos da primeira fase estão agendados para as 15h. Os dois clássicos contra o Santos estão marcados para os dias 6 e 16 de novembro, sendo que o primeiro confronto será em São Paulo e o segundo na baixada santista. No dia 20, a Lusa volta a Santos para encarar sua xará. Por fim, o time encerra sua participação em casa contra o Água Santa em casa.

Em seguida, os dois primeiros de cada chave avançam, além dos quatro melhores terceiros colocados. As fases seguintes serão no formato mata-mata, em jogo único. Os confrontos serão decididos pela campanha, com o time melhor classificado enfrentando o pior e assim por diante. A grande final está agendada para o dia 26 de dezembro.

Confira a tabela de jogos da Lusa:


1ª rodada – Água Santa x Portuguesa – 23/10 – 15h
2ª rodada – Portuguesa x Portuguesa Santista – 30/10 – 15h
3ª rodada – Portuguesa x Santos – 06/11 – 15h
4ª rodada – Santos x Portuguesa – 16/11 – 15h
5ª rodada – Portuguesa Santista x Portuguesa – 20/11 – 15h
6ª rodada – Portuguesa x Água Santa – 30/11 – 15h

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here