Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu, nesta quarta-feira (14), os grupos da edição de 2020 da Copa Paulista. Assim sendo, a Portuguesa estará na quinta e última chave, ao lado de Nacional, Água Santa e Guarani.
20 equipes, divididas em cinco grupos com quatro clubes cada, disputarão o torneio. Os três melhores times de cada chave, mais o quarto mais bem colocado, estarão classificados para a disputa das oitavas de final. Ou seja, em uma das chaves todos os clubes avançarão no torneio.
Em seguida, a fase de mata-mata será disputada em jogos de ida e volta. Os testes de Covid-19 serão semanais e 100% custeados pela FPF. As inscrições seguirão o padrão, tendo a lista A com 26 nomes e a lista B sendo ilimitada, com atletas da base.
Confira os grupos:
1: Botafogo, Marília, Novorizontino e Rio Preto;
2: Atibaia, Comercial, Ferroviária e Velo Clube;
3: Inter de Limeira, Audax, Primavera e XV de Piracicaba;
4: Juventus, Ponte Preta, Portuguesa Santista e São Bernardo;
5: Portuguesa, Nacional, Guarani e Água Santa.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







