Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Federação Paulista de Futebol realizou nesta sexta-feira, através de video-conferência, o Conselho Técnico do Paulista Sub-20. Ficou definido que a competição terá início ainda neste mês de outubro, no dia 23, com término em 26 de dezembro.

Na primeira fase do torneio os clubes serão divididos em seis grupos com quatro, totalizando 48 equipes. O dois primeiros de cada chave, além de alguns terceiros colocados, se classificam para o mata-mata, que terá jogo único com cobrança de pênaltis em caso de igualdade no placar.

Serão permitidas até sete substituições em três atos. A FPF definiu também que cada equipe poderá inscrever até 26 atletas. No entanto, a entidade ainda vai estudar o aumento desse número para 30. Os exames de Covid-19 serão feitos semanalmente e custeados pela federação.

Confira essa e outras notícias no Boletim NETLUSA desta sexta-feira:


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here