Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A FPF (Federação Paulista de Futebol) enviou, na última quinta-feira (6), um ofício para os clubes das Séries A1, A2 e A3 do Paulista. Nele, a entidade solicita que a participação na Copa Paulista 2020 seja confirmada até 12 de agosto, ou seja, esta quarta-feira.
Segundo os critérios de participação divulgados pela FPF, a Copa Paulista terá, no máximo, 32 equipes. Garantirem vaga os 12 melhores da A1, os 11 da A2 e os nove primeiros colocados da A3. Caso alguma das equipes com vaga desista, outros clubes, na sequência da tabela, também terão chances.
A FPF ainda ressalta que os times precisam cumprir todos os protocolos aprovados pelo Comitê Médico da FPF para as competições profissionais. A entidade disponibilizará dois kits com 38 testes para a Covid-19. Além disso, como já é de costume, também arcará com as despesas de arbitragem e doping para as partidas.
As datas e a forma de disputa devem ser definidas somente após Conselho Técnico, que ainda não tem data marcada.
Veja também:
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Palpites Flamengo x Palmeiras: Melhores Apostas, Estatísticas e Dicas de Props (Brasileirão Série A)
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







