Nininho, à direita, não faz mais parte do elenco da Lusa (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)

Com a expectativa do retorno da Série A2 do Campeonato Paulista para o dia 19 de agosto, a Portuguesa corre para fechar o plantel. Segundo informações da última quarta-feira (5) do Programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, a expectativa é trazer mais um zagueiro em breve. Esse nome chegaria para suprir a saída de Raniele, que deixou o clube durante a pausa no torneio.

Um atleta rápido seria a pedida do técnico Fernando Marchiori. Pois, a ideia do comandante é colocar um atleta veloz para atuar ao lado de William Magrão no miolo de zaga rubro-verde. Caso se confirme esta contratação, a Lusa completará 12 novos nomes em seu elenco.

A Portuguesa ocupa a oitava colocação na Série A2, com 18 pontos ganhos em doze partidas. Ou seja, ainda faltam três jogos pela primeira fase: Sertãozinho e Red Bull Brasil, fora de casa, e Juventus, no Canindé.

Veja também:


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here