Fotos: Divulgação/Portuguesa

Nesta quarta-feira (22), a Lusa anunciou a chegada de mais dois reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O lateral esquerdo Raphael Martinho e o meia Geovani fazem parte agora do plantel rubro-verde. Ao todo, nove atletas já se juntaram ao clube durante a pausa causada pela pandemia de Covid-19.

Martinho chega por empréstimo do Manaus FC. O atleta de 32 anos começou sua trajetória nas categorias de base do Athletico. Posteriormente, fez carreira no futebol italiano, onde atuou por quase de 10 temporadas, por Catania, Verona, Bari, Ascoli, Cesena, entre outros. No futebol do Estado, o defensor acumula passagens por Paulista, Votoraty e o São Bento.

Aos 28 anos de idade, Geovani chega após se destacar com a camisa do Resende no Campeonato Carioca deste ano. O meia canhoto também já atuou no futebol italiano, nas categorias de base, contudo jogará no futebol paulista pela primeira vez em sua carreira. Ele ainda já vestiu as camisas de América-RN, CSA, Cuiabá.

Confira essa e outras da Lusa no Giro de Notícias:


Veja também:

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here