Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Desde que assumiu a Lusa no início deste ano, o presidente Antonio Carlos Castanheira segue trabalhando para aliar as dívidas do clube. Em live ao NETLUSA nesta quarta-feira (15), o dirigente disse ter interessados em investir na modernização do Canindé.

“A Portuguesa ainda tem um patrimônio grande que pode ser modernizado. A gente tem que explorar o nosso potencial. Esse passivo gigante só consegue ser quitado comum ativo gigante. Então você tem que buscar a alternativa de receita com uma arena, a Portuguesa consegue sim. Já temos interessados sim. Eu aposto nas minhas fichas na modernizar do Parque da Portuguesa e o Canindé”, contou.

O mandatário ainda explicou qual seria o melhor plano para sanar as dívidas rubro-verdes. “Acho que uma boa negociação de passivo, uma boa entrada de dinheiro de uma arena moderna, multiuso, uma modernização do Parque da Portuguesa com um empreendimento imobiliário que venha gerar retorno”, complementou.

Por outro lado, Castanheira teme que a equipe possa demorar até duas décadas para se reequilibrar financeiramente caso não consiga os investidores.


“Se isso não acontecer vai ficar muito difícil. Na minha visão, precisaremos de 20 anos se continuarmos nessa toada de fazer um acordo, pagar o acordo, sem receita grande. Mas temos que apostar em coisa grande. Os investidores interessados estão ajudando a fazer a análise jurídica, que deve estar pronto até setembro. Vamos torcer para o fator econômico, que vai beliscar todos, não afete nosso planejamento”, concluiu.

Veja também:

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here