Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Em live nas redes sociais da Portuguesa, o presidente Antonio Carlos Castanheira anunciou uma parceria com a Neobrax nesta segunda-feira (20). A empresa irá disponibilizar os testes para o Covid-19 ao clube, fazendo desde a triagem dos profissionais rubro-verdes até o exame intravenoso. A testagem será feita de 15 em 15 dias, tanto para os jogadores quanto para os trabalhadores.

O Doutor Antonio Patrício, diretor de medicina da Lusa, contou que sem estes testes, o time nem poderia voltar a disputa da Série A2 do Paulista. Ele ainda celebrou o acordo e explicou como este deve funcionar.

“Tive que fazer um protocolo mostrando como tudo irá funcionar. Fizemos uma alteração geral em relação ao que estávamos acostumados. Já fizemos reuniões com os jogadores e estamos fazendo questionário para saber como foi a quarentena de cada um. A maioria, da maneira que pôde, tentou ficar em forma. Contudo, também precisamos saber como está a cabeça de cada um. A Neobrax nos ajuda com vários produtos, para fazer a assepsia. Vão nos dar um box neutralizador, que será essencial na prevenção da Covid entre os jogadores. Essa parceria vai somar muito com nosso departamento médico”, destacou.

Carlos Eduardo Pedroso, representante da Neobrax, destacou a relação com a equipe. “Somos uma empresa que busca a melhoria durante essa pandemia, algo totalmente novo para todos. Desde o primeiro dia, buscamos inovações, atualizações para o enfrentamento. Daremos álcool em gel 70%, faremos a pulverização dos ambientes, tanto Canindé como no CT antes da volta dos treinos, também teremos o box neutralizador. Somos mais uma prevenção, aliado ao uso de máscara, distanciamento social entre tantos outros”, disse.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here