Duas notícias agitaram a Portuguesa neste sábado (11). Primeiramente. o atacante Ricardo Oliveira, dispensado pelo Atlético Mineiro, esteve no CT da Portuguesa e ficou reunido por mais de três horas com o presidente Antonio Carlos Castanheira. Além disso, o COF (Conselho de Orientação e Fiscalização), agendou uma reunião para esta terça-feira (14), às 18h.

Nesse encontro, serão debatidos: a ata da reunião anterior, a análise das contas dos últimos três anos, a depredação patrimonial, o despejo da Feirinha, o tombamento do estádio do Canindé e informações sobre a atual gestão. Todos cofistas, o presidente da Assembleia, o presidente da Diretoria Executiva e o presidente do Conselho Deliberativo podem comparecer na reunião, que terá a segunda convocação às 18h30, ou seja, meia hora após a primeira.

Já o atacante Ricardo Oliveira visitou o CT da Lusa na manhã deste sábado. Além de conhecer as instalações e conversar com quem trabalha por lá, o atleta se reuniu com o mandatário rubro-verde por cerca de três horas. O assunto desse encontro, contudo, não foi revelado.

Clique abaixo e inscreva-se no nosso canal!


Inscreva-se no nosso canal no YouTube!

Veja também:

3 comentários

  1. Espero que haja um acordo, não só com Ricardo Oliveira, mas com os outros ex-atletas também. E que essa reunião do COF seja de grande proveito para o clube. É muito importante a análise dessas contas para a restauração administrativa da nossa Lusa.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here