Duas notícias agitaram a Portuguesa neste sábado (11). Primeiramente. o atacante Ricardo Oliveira, dispensado pelo Atlético Mineiro, esteve no CT da Portuguesa e ficou reunido por mais de três horas com o presidente Antonio Carlos Castanheira. Além disso, o COF (Conselho de Orientação e Fiscalização), agendou uma reunião para esta terça-feira (14), às 18h.

Nesse encontro, serão debatidos: a ata da reunião anterior, a análise das contas dos últimos três anos, a depredação patrimonial, o despejo da Feirinha, o tombamento do estádio do Canindé e informações sobre a atual gestão. Todos cofistas, o presidente da Assembleia, o presidente da Diretoria Executiva e o presidente do Conselho Deliberativo podem comparecer na reunião, que terá a segunda convocação às 18h30, ou seja, meia hora após a primeira.

Já o atacante Ricardo Oliveira visitou o CT da Lusa na manhã deste sábado. Além de conhecer as instalações e conversar com quem trabalha por lá, o atleta se reuniu com o mandatário rubro-verde por cerca de três horas. O assunto desse encontro, contudo, não foi revelado.

Clique abaixo e inscreva-se no nosso canal!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube!

Veja também:

Parceiros
Inscreva-se
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais votado
O mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco
Francisco
27 dias atrás

Ricardo Oliveira? Por mim não deixaria entrar!!!!!!

Taubaté
Taubaté
27 dias atrás

Se for pra somar que venha!!!

Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues
24 dias atrás

Espero que haja um acordo, não só com Ricardo Oliveira, mas com os outros ex-atletas também. E que essa reunião do COF seja de grande proveito para o clube. É muito importante a análise dessas contas para a restauração administrativa da nossa Lusa.