Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Lusa segue fazendo ações para ajudar a população que sofre com a pandemia de coronavírus. Nesta quinta-feira (21), o clube divulgou em suas redes sociais informações sobre o jogo fictício diante do América-RJ. O grande diferencial deste confronto, que não terá jogadores, estádio, gramado e nem bola, será o torcedor.

Para ajudar a Rubro-Verde, a torcida pode comprar quantos ingressos quiser, até o dia 31 de maio, às 20h. Cada ticket custa dez reais e, para comprar, basta clicar aqui. A cada 150 reais em vendas por torcida (somando todas as vendas de ingresso por clube), um gol será marcado para o respectivo time e uma cesta básica distribuída. O restante do valor (75 reais) servirá para ajudar o clube nesse momento sem partidas de futebol.

Vale destacar que os torcedores da Portuguesa que participarem da ação ganharão desconto de 10% na loja física. Além disso, ao final da campanha, também participará de um sorteio da Camisa verde do Centenário. O voucher de desconto não é cumulativo, ou seja, pode ser utilizado somente uma vez por compra.

Assista ao NETLUSA Debate desta quinta-feira, com participação do jornalista Ubiratan Leal:


Veja também:

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here