Início Notícias da Portuguesa Gerente de futebol da Lusa diz que 99% do elenco já renovou...

Gerente de futebol da Lusa diz que 99% do elenco já renovou contrato

Flávio Alves disse que praticamente todos os titulares já estenderam o vínculo com a Portuguesa

0
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Ao contrário de outras equipes da Série A2, a Portuguesa conseguirá manter grande parte do elenco após a paralisação. O gerente de futebol integrado da Lusa, Flávio Alves, revelou que o clube já renovou com 99% dos atletas.

“Nós, com muito trabalho e um esforço sobrenatural do nosso presidente, estamos trabalhando nessa contramão dos problemas e posso garantir que estamos com pré-contrato assinado com 99% dos atletas, sendo que os titulares praticamente todos já estão com a gente. Falta bem pouco para concretizar esses 100%”, disse, durante a apresentação do atacante Diego Rosa.

O mesmo pré-contrato foi apresentado a todos os jogadores, incluindo os novos reforços Anselmo e Diego. O vínculo garante que no retorno da Série A2, o atleta assina com a Portuguesa.

A reportagem do NETLUSA apurou que alguns atletas ainda não responderam à proposta do clube.

Assista à live do NETLUSA com o meio-campista Moisés, que defendeu a Portuguesa em 2012 e 2013:

Veja também:

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários