Foto: Reprodução/Só Futebol Brasil

A terceira camisa da Portuguesa para este ano vazou na internet nesta terça-feira. O site ‘Só Futebol Brasil’ publicou fotos do modelo, confeccionado pela Icone Sports.

A camisa homenageia o time de 1920 e é toda vermelha, com detalhes em dourado na gola e nas mangas, e possui o primeiro escudo da Lusa. Na nuca, além do distintivo, estão os anos de 1920 e 2020.

O modelo ainda não foi apresentado pelo clube, mas o NETLUSA apurou que, de fato, trata-se do terceiro uniforme rubro-verde.

Confira mais fotos:


Foto: Reprodução/Só Futebol Brasil
Foto: Reprodução/Só Futebol Brasil
Foto: Reprodução/Só Futebol Brasil

Confira as últimas da Portuguesa no Boletim NETLUSA:

Veja também:

27 comentários

    • Concordo com você meu caroBeto,e digo mais se tiver para vender com certeza não terá para o meu tamanho pois tenho 1,87 altura e peso 125 kilos e para se ter uma ideia a xxg da ícone não serve nem no meu filho de 16 anos ,resumindo camisa muitíssimo bonita mas infelizmente fabricada por uma empresa de fundo de quintal ,que não tem noção de tamanho

  1. Linda camisa, mas a torcida não consegui comprar, não tem em lojas, não tem no clube, não tem online… sinceramente preferia que fosse da Adidas…aí teria em qualquer loja de esportes…

  2. Linda! Com certeza vou comprar uma. Tomara que logo esteja a venda e que estejam bastante modelos grandes à disposição (geralmente G e GG esgotam logo) Parabéns à Icone.

  3. Acho que pediram para tirar do ar. Esta camisa não está lá “Só Futebol Brasil”. Tem a camisa No. 1 deste ano, mas esta vermelha comemorativa não aparece.

  4. Queria saber porque tiraram meu comentário apenas falei que a ícone parece uma empresa fundo de quintal e que fabrica a camisa para bebezinho pois não consigo comprar uma para mim tenho 1,90 e 127 kg isso é motivo para tirar um comentário

      • Obrigada,e né desculpe,agora como vi que vocês estão atentos a tudo fico feliz com a resposta,e peço que vocês do Net lusa nos ajudem a cobrar a diretoria da lusa para que a mesma cobre a ícone para fazer tamanhos maiores ,pois são todas muito pequenas
        Obrigada,Net lusa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here