Foto: Divulgação

O Museu do Futebol, em parceria com o Acervo da Bola e a Portuguesa farão uma sessão online do filme “Ivair – O Príncipe do Futebol” neste sábado (21), às 21h. A sessão acontecerá no Facebook e YouTube das instituições – para assisti-lo é só anotar na agenda e se conectar na hora marcada.

Dirigido por Cristiano Fukuyama e Luiz Nascimento, o documentário explora a vida do craque Ivair Ferreira, revelado nas categorias de base da Lusa e grande ídolo do tradicional time paulista. Nascido em 1945, foi apelidado de “Príncipe do Futebol” pelo “Rei” Pelé e formou o famoso “Ataque Iê Iê Iê” na Lusa.

O filme nunca foi publicado em plataformas online. Esta, portanto, será a primeira vez que que o conteúdo ficará aberto ao público pela internet (depois do streaming, ele será novamente fechado). A iniciativa faz parte dos esforços de combate à propagação do coronavírus (COVID-19), proporcionando alternativas de lazer para a população curtir sem sair de casa.

Para assistir, basta clicar em algum dos links abaixo:


No Youtube: https://www.youtube.com/user/museudofutebolspaulo/
No Facebook: https://www.facebook.com/events/510618203225647/

Aos interessados em adquirir o filme em mídia física, basta acessar a NETLUSA Store e garantir o seu.

Filmes, livros e vídeos sobre a LUSA para curtir na quarentena:

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here