Inscreva-se no nosso canal no YouTube!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube!


8 comentários

  1. Eu , sinceramente tenho dó e de qualquer dos 2 que venha ser o técnico, pq com esse amontoados de “jogadores ” , nem o melhor técnico do mundo vai conseguir algum coisa . O que precisa é de jogadores pq os q estão lá não tem condições. Infelizmente é a realidade da lusa.

  2. Se a Portuguesa não tem centroavante artilheiro, fala pro Vica buscar o Ruero ex-centroavante do são José esporte clube em 2017, onde marcou 11 gols no campeonato. Canhoto, habilidoso, artilheiro e barato. Vale a pena tentar. O cara joga .

  3. Francamente o tecnico Vica nem deveria ter saído do time em 2019. Os cartolas deveriam ter mantido o Vica pois tenho certeza que, se ele continuasse, na copa Paulista do ano passado a Portuguesa teria outra postura e desempenho.
    Então seguinte: na minha visão tem que contratar o Vica que com ctza vai ajustar o time pro Paulista e, principalmente pra Copa Paulista (que na minha visão é o campeonato ainda mais importante que o Paulista). Temos que voltar urgente pro Campeonato Brasileiro da serie D.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here