Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa segue em alta na sua pré-temporada. Na manhã desta quarta-feira, no Canindé, a Lusa derrotou o Guarani por 2 a 1, em mais um jogo-treino de olho na Série A2.

Os gols rubro-verdes foram anotados por Edson Carioca e Vilares. Bruno Sávio descontou para o adversário.

A partida foi dividida em três tempos. O primeiro, com os titulares em ambos os lados, a Portuguesa fez 1 a 0, com gol de Edson Carioca, após assistência de Léo Pereira.

No segundo tempo o empate se manteve. Depois, no terceiro e último tempo, com diversos atletas reservas, a Lusa sofreu um gol e anotou o segundo com Vilares.


O clube do Canindé não divulgou o time titular, somente os atletas que participaram da atividade. São eles: Dida, Murilo Prates, Léo Pereira, Vinícius, Raniele, Bruno Maia, Patrick, Vinícius Silva, Matheus Refundini, Cesinha, Caíque, Roger Gaúcho, Adilson Bahia, Bruno Mota, Edson Carioca, Jorge Eduardo, Lúcio Flávio, Kaio Henrique, Vilares e Raphael Toledo.

A Lusa se prepara para a estreia na Série A2, no dia 22, às 20h30, diante do XV de Piracicaba, no estádio do Canindé.

Veja também:

6 comentários

  1. Trazendo esperança de recomeço! Subir no paulistão já traria ares melhores, para no ano que vem disputarmos a série D e ai por diante, por enquanto parabéns a junta!!

  2. Parabéns aos atletas tecnico comissão técnica vencemos mais um jogo treino 2×1 contra o Guarani. Está ótimo eu já disse e repito o Canindé quarta feira vai ficar pequeno, vamos lotar e incentivar nossos jogadores. Vai nossa Lusa !!!

  3. Nossa maior alegria em 2018 foi aquela vitória sobre o Guarani no Canindé. Mesmo voando no campeonato os bugrinos tiveram uma hemorragia com aquele 2×1. Desesperados, começaram a nos xingar de qualquer coisa quando perceberam que a derrota era inevitável. Foi na 14° rodada daquele campeonato, a mesma rodada para qual está marcado o jogo contra o Juventus no Canindé esse ano. Que o time de 2020 reviva essa alegria!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here