Foto: Everton Calício/Portuguesa

A Portuguesa realizou na manhã deste sábado, no estádio do Canindé, mais um jogo-treino de olho na Série A2. A Lusa venceu o Bangu por 1 a 0.

A partida foi disputada em dois tempos de 45 minutos e o gol do jogo foi anotado pelo atacante Jorge Eduardo.

O teste foi fechado para a imprensa e a escalação utilizada pelo técnico Moacir Júnior não foi divulgada pelo clube.

O treinador rubro-verde aprovou a atuação da Portuguesa diante da equipe carioca.


“A gente fez um jogo consistente, e o torcedor pode esperar por isso, um time organizado e construindo jogadas. Hoje nós subimos o sarrafo [ao enfrentar o Bangu], aumentamos as dificuldades do jogo, mas independente disso, esse grupo já sabe o que deve fazer com a bola e sem ela. Agora é repetir para que todos possam soltar suas individualidades e fiquem mais à vontade em campo”, disse.

O elenco da Lusa volta aos treinos na manhã de segunda-feira, e a estreia na Série A2 será no dia 22 de janeiro, às 20h30, diante do XV de Piracicaba.

Veja também:

7 comentários

  1. Estou gostando, ficaria feliz se fizessem jogos treinos contra o São Paulo que também esta em pré temporada pela capital, já que o Corinthians e o Palmeiras estão fora. Não importa o resultado, mas apenas dar uma calejada no elenco.

  2. Dizem que estão pra vir, 2 ou 3 jogadores diferenciados (o que pra mim, significa, acima da média deste elenco), quando chegarem, aí eu terei muitas espectativas, mas ,por enquanto, só tenho esperanças pelo amor pela Lusa e não por empolgação em relação a um time superior aos outros (superior, capaz de conseguir acesso)!

  3. Dizem que estão pra vir, 2 ou 3 jogadores diferenciados (o que pra mim, significa, acima da média deste elenco), quando chegarem, aí eu terei muitas espectativas, mas ,por enquanto, só tenho esperanças pelo amor pela Lusa e não por empolgação em relação a um time superior aos outros (superior, capaz de conseguir acesso)! Ah! Pra entender o que eu quis dizer; um dos contratados para ser “homem gol” , a média dele é de 1 gol a cada 6 jogos !

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here