Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Já eliminada do Grupo 32 da Copinha, a Portuguesa enfrentou o CSA na tarde desta sexta-feira (10). Jogando no Canindé, a Rubro-Verde empatou por 2 a 2. Com esse placar, o clube terminou a competição na lanterna da chave.

Com as duas agremiações já eliminadas, o confronto começou meio morno até que aos 15 minutos a Portuguesa teve a primeira chance. Yakult cruzou da esquerda e Gabriel Santana cabeceou pra boa defesa do goleiro.

Depois da pausa para a hidratação dos atletas, a Lusa voltou um pouco melhor. Yakult teve uma grande chance na entrada da área, pegando de boleio e batendo por cima do gol. Aos 44 João Victor ainda teve uma chance após a cobrança de escanteio, cabeceando à direita do gol.

Após as duas mudanças realizadas no intervalo, a Rubro-Verde veio para o ataque na segunda etapa e foi coroada com o gol aos 12 minutos. Yakult bateu de longe e o arqueiro deu rebote que Gabriel Santana aproveitou para cruzar, deixando Rodrigão só com o trabalho de empurrar para o fundo da meta.

Aos 25, Paolo aproveitou o passe de Yakult na esquerda, cortou pra dentro e bateu forte para fazer um belo gol e ampliar o marcador. Porém, 12 minutos depois o adversário diminuiu e aos 46 eles empataram.

A precoce eliminação na Copinha faz com que o torcedor mire agora somente a estreia na Série A2 do Paulista. O time principal enfrentará o XV de Piracicaba no dia 22, novamente no Canindé.

Assista à análise da partida, com Gomão Ribeiro e Lucas Ventura:

Veja também:

Parceiros
Inscreva-se
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais votado
O mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
LUSITANO
LUSITANO
5 meses atrás

Time ridículo!!!!!! Limpem a base e tirem essas merdas de lá!!!!!

CARLOS HENRIQUE AUGUSTO
CARLOS HENRIQUE AUGUSTO
5 meses atrás

A Portuguesa começou mal 2020.A nova administração precisa rever o trabalho que é feito nas categorias de base.O que falta hoje é um olheiro.

Torcedor
Torcedor
5 meses atrás

Média boa, de 9 pontos ganhou 1, perdeu 8, começamos bem……………

Luiz Gustavo - Santos/SP
Luiz Gustavo - Santos/SP
5 meses atrás

“… se despede da Copinha com empate ” é o politicamente correto. Terminou em último do grupo que tinha CSA, São Bento e Coritiba, jogando no Canindé e com prestígio da torcida. Eu mesmo subi a serra para ver aquele jogo com o Coritiba. Apoio não faltou. Vergonha, vergonha vergonha! Começou mal e terminou mal. Espero que o novo presidente tenha visto e comece a mudar as coisas na “base”.