Foto: Divulgação/Portuguesa

O CT do Parque Ecológico do Tietê, casa de treinos da Portuguesa, passa por reformas feitas pela Junta Governativa do clube.

As obras envolvem todo o espaço do centro de treinamento, como campos, estrutura e alojamentos.

A expectativa é que as reformas sejam finalizadas nesta semana.

Confira algumas fotos:


Veja também:

9 comentários

  1. Qdo a junta deu espaço para qq candidato eleito ganhou meu respeito!!! Ninguém na terra consegue chegar ao sucesso sozinho!!!! União sempre, de preferência sem O maior lixo, pior dos piores, câncer, lerda como o seu pai…..AB!!! A reforma está show de bola, parabéns a tds!!!

  2. Parabéns para a junta governativa pela reforma. Agora, é FUNDAMENTAL que a reforma do gramado do Canindé seja efetuda de forma profissional de excelente qualidade. Com gramado
    excelente podemos exigir melhor futebol. Isso é o que esperamos. Então, façam uma reforma do gramado de qualidade.

  3. Hoje um ex sócio das Casas Bahia (vendeu sua participação por 5 bi) pode virar dono da Ferroviária de Araraquara, e assim como o Bragantino se tornar outra potência do futebol no Brasil.

  4. Sucesso dos clubes inicia na sua base, é obrigação da Portuguesa dar uma estrutura para as categorias Juniores, dali sairam Rodrigo Fabri, Simao, Sinval, Ze Maria, Ze Roberto, Bentinho, Leandro Amaral e nosso maior craque DENER !!

  5. parabéns aos responsaveis pela reforma, mas não tentem nem em sonho dar mais um mandato ao verme incompetente sanguessuga asqueroso que destruiu o Canindé, porque ai o bicho pega.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here