Foto: Divulgação

O ex-gerente de futebol da Portuguesa, Rodrigo, o Du Mato, desmentiu a história de que teria pego dois televisores do CT do Parque Ecológico do Tietê. A informação foi divulgada pelo Blog do Paulinho.

Em entrevista ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, na última quarta-feira, o ex-dirigente rubro-verde se defendeu e afirmou ter a consciência limpa.

“É lamentável. As pessoas continuam apequenando muito a Portuguesa. Isso só denigre a imagem do clube. A verdade vai aparecer. Eu não participei do desaparecimento de nenhum objeto da Portuguesa. Não aconteceu nada do que foi colocado. Tenho consciência limpa e durmo tranquilo. Nunca precisei pegar nada de ninguém e não seria agora”, disse.

Rodrigo esteve na Lusa durante toda a gestão de Alexandre Barros e saiu em setembro desse ano, quando aceitou uma proposta e deixou o clube. Ele é um dos candidatos ao Conselho Deliberativo pela chapa Vamos à Luta.


Quem são os novos reforços da Portuguesa? Assista ao BOLETIM NETLUSA

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here