Foto: Divulgação/SOS Estádio Canindé

A Portuguesa iniciará as festividades para comemorar o seu centenário com um jogo amistoso com grandes atletas que passaram pelo clube. A partida será no dia 25 de agosto, às 11h, no estádio do Canindé.

Para o jogo festivo, estão previstas as presenças do ex-zagueiro Emerson, do ex-volante Capitão, e dos ex-meias Rodrigo Fabri e Zé Roberto, além do próprio técnico Zé Maria, entre outros ídolos da equipe paulista.

Os ‘Masters da Portuguesa’ enfrentarão a ‘Seleção dos Famosos’, que contará com o boxeador Popó, o ex-zagueiro Ronaldão (com passagens por Ponte Preta e São Paulo), os ex-atacantes Edilson Capetinha (Corinthians e seleção brasileira), Careca (São Paulo e Guarani), Asprilla e Thiago Gentil, além do ex-lateral Jorginho Paulista e o ex-volante Amaral.

Segundo a equipe de marketing da Lusa, outras atrações estão previstas até o dia 14 de agosto de 2020, dia em que a Rubro-Verde completa 100 anos de vida.


“É uma iniciativa bem legal. Com tudo muito bem organizado, dá para se fazer um belo evento para nós ex-atletas e para torcida, que é apaixonada por futebol. Tem tudo para ser muito bacana e uma grande festa”, disse Amaral, ex-volante de Palmeiras, Corinthians e seleção brasileira.

O evento contará com outras atrações que serão divulgadas em breve. O ingresso custará R$ 20.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here