Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O técnico Zé Maria comandou um treino tático na tarde desta sexta-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê. O comandante da Portuguesa fez alguns testes durante uma atividade de ataque contra defesa.

A equipe titular, que não contou com goleiro e zagueiros, atuou com Hudson e Igor nas laterais, Jonatas Paulista, Doda e Gerley no meio de campo, e Clebinho, Naná e Maicom Jesus no ataque.

Principal novidade do treino foi o atacante Clebinho, que atuou aberto na ponta direita. Após a atividade, o treinador rubro-verde falou ao NETLUSA sobre o jogador.

“O Clebinho e o Doda são jogadores com muita qualidade. O Doda já jogou dois jogos, já se vê a experiência, a técnica que tem. O Clebinho também. Nos treinos já tem ajudado. Acredito muito que eles vão acrescentar muito a um grupo como o nosso.”, disse Zé Maria.


“São jogadores que vão fazer o time ter o salto de qualidade que precisa. O Clebinho é um jogador que está disposto a sacrificios e é o tipo de jogador que eu quero, assim como o Paes e o Doda, que tem ajudado bastante”, complementou.

A provável Portuguesa para enfrentar o Nacional, nesta terça-feira, às 16h, no Canindé, tem: Rafael Pascoal; Hudson, Henrique Motta, Guilherme Garutti e Igor; Jonatas Paulista, Doda e Gerley; Clebinho, Naná e Maicom Jesus.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here