Foto: Fuad Landívar

A Portuguesa participou de um amistoso na noite desta quarta-feira (10), em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A Lusa ficou no empate por 0 a 0 com o Oriente Petrolero.

O jogo foi bem morno, quase sem chances criadas para ambas as partes. Nas estatísticas finais, os bolivianos tiveram superioridade, com dois chutes a gol contra nenhum da Rubro-Verde. Na melhor chance, Matheus Rodrigues não conseguiu marcar após completar um cruzamento pela direita para fora.

Vijaram para a Bolívia: Léo Fioravanti, Paes, Igor, Matheus Santillo, Caíque Felix, Graxa, Gustavo Eugênio, Vilares, João Gurgel, João Lucas, Adriano, Jonatas Paulista, Hudson, Davi, Maicom Jesus, Gerley, Guilherme Garutti e Henrique Motta.

O duelo aconteceu apenas dois dias após a Portuguesa entrar em campo pela Copa Paulista. No domingo (14), o time volta a jogar o estadual, contra o Juventus, às 10h, na Rua Javari.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here