Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O atacante Anderson Cavalo tem sua reapresentação na Portuguesa marcada para segunda-feira (17). No entanto, o jogador não vê sua situação como definida e seu futuro é incerto.

Em entrevista ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, Cavalo disse que vai conversar com a diretoria sobre os salários atrasados do elenco. “Vou sentar com a diretoria e conversar, para saber se há interesse de que eu fique ou não. Porque pelo que estou sabendo, mesmo de longe, é que eles querem esse time que está aí, com molecada, salário mais baixo. Mesmo assim estão com salários atrasados, há funcionários com quatro meses de salários atrasados. Como tenho um salário um pouco fora do padrão para a Copa Paulista, é capaz de tentarem um acordo, não sei. Só segunda-feira irei saber”, comentou.

“Gosto da Portuguesa, fui muito bem recebido. Só que, infelizmente, a situação do clube é complicada, não entra recursos. Tem jogadores lá com salários atrasados, funcionários sem receber. Então, eu penso nisso. Acontece de eu voltar, o pessoal faz um esforço para me pagar, mas não paga o funcionário, que passa por dificuldade? Conheci funcionários que passam por isso. É complicado”, declarou.

Cavalo foi emprestado à Portuguesa-RJ após a Série A2, para jogar a Série D do Campeonato Brasileiro. Com a eliminação da equipe na primeira fase, o atacante retorna à Lusa. O jogador tem contrato até o fim do ano.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here