domingos_lusa
Foto: Ana Canhedo

O zagueiro Domingos retornou da Bahia e já está treinando novamente com o elenco da Portuguesa. As informações foram divulgadas pelo programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

O jogador havia viajado para ficar com sua família, pois seu pai estava com problemas de saúde. Domingos chegou à Lusa no começo da última semana, treinou dois dias, se lesionou e viajou.

Com a ausência e ainda a ‘não-assinatura’ do contrato, a situação do zagueiro virou uma incógnita. No entanto, ainda segundo o programa, o jogador assinou o vínculo com a Portuguesa nesta quarta-feira (22), como foi informado por André Heleno, vice-presidente.

Sendo assim, Domingos está à disposição do técnico Zé Maria para os trabalhos preparatórios para a Copa Paulista 2019. A Lusa começa na competição no dia 23 de junho, às 15h, contra o Desportivo Brasil, no Canindé.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here