Alexandre Barros deixa a reunião após pronunciamento (Foto: Lucas Ventura/NETLUSA)

A Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Portuguesa, convocada no último dia 26, foi cancelada na noite desta terça-feira. O motivo foi a ausência de quórum.

A presidência fez duas chamadas, às 19h e 19h30, conforme indicam os Estatutos Sociais do clube. As pautas discutidas seriam as partes financeiras e administrativas da Lusa.

Apenas 27 conselheiros marcaram presença. Ao lado do presidente da Assembleia Geral, Marcelo de Carvalho, o presidente Alexandre Barros cancelou a reunião, já que o número de presentes não era suficiente. O estatuto prevê, no mínimo, 50 mais 1 presentes.

De cerca de 400 conselheiros existentes, 39 haviam pedido a reunião para tratar desses importantes assuntos do clube. Entretanto, a data escolhida causou revolta, por conta de ser uma véspera de feriado, o que dificulta a locomoção até o Canindé.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here