Foto: Edson de Lima/Vitrine do Futebol Feminino

Com boa atuação coletiva, a Portuguesa goleou o Toledo-PR por 4 a 0, na tarde deste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O jogo foi disputado no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo-PR.

Com o triunfo, a Lusa se recuperou da derrota para o Palmeiras por 2 a 0, na última rodada, e chega aos seis pontos, na terceira colocação do Grupo 4, atrás de Grêmio e Palmeiras.

Mesmo longe de seus domínios, a equipe do Canindé abriu o placar aos 16 minutos da etapa inicial, com Karol Lins. O segundo aconteceu aos quatro do segundo tempo, com Sassá, em cobrança de falta.

Melhor em campo, a Lusa anotou o terceiro três minutos depois. Naty fez o cruzamento pela direita e Ketlin colocou na própria meta. Karol Lins, aos 32, marcou o seu segundo gol no jogo e o quarto da Portuguesa, dando números finais ao jogo.


O tecnico Prisco Palumbo colocou a seguinte equipe em campo: Letícia Rodrigues; Naty, Edna, Pequena e Amanda; Silmara, Pires e Sassá; Bru, Karol Lins e Laiane.

As garotas rubro-verdes voltam a campo nesta quinta-feira, às 15h, diante do Moreninhas-MS, no estádio do Canindé, novamente pelo Brasileiro.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here