Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O goleiro Matheus não faz mais parte do elenco da Portuguesa. O jogador foi emprestado ao Botafogo-SP para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada ao NETLUSA pela diretoria rubro-verde e pelo próprio atleta.

Em contato com o NETLUSA, o camisa 12 da Lusa na Copa São Paulo explicou a negociação. O contrato é válido até 30 de abril de 2020.

“Estou saindo porque é uma oportunidade muito boa. Eu tinha um trato com o Alexandre [Barros, presidente]. Se chegasse uma proposta da Série A ou Série B, a gente iria conversar, e foi o que aconteceu”, disse.

Os valores de uma futura compra foram fixados em contrato, mas a quantia não foi revelada. No clube do interior, Matheus deverá ser o quarto goleiro do grupo que disputará a Série B.


O goleiro se destacou na Copa São Paulo do último ano, quando defendeu pênaltis na fase decisiva, inclusive diante do Palmeiras, e ajudou a Lusa a chegar à semifinal. Nesse ano, após disputar novamente a Copinha, ele ficou como terceiro goleiro na Série A2, atrás de Dida e Rafael Pascoal.

Leia mais:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here