Foto: Reprodução/FPF TV

A Portuguesa foi derrotada pelo Rio Claro por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Augusto Schimidt Filho, pela 12ª rodada da Série A2. O NETLUSA acompanhou através do tempo real.

Com o resultado, a Lusa fica com 11 pontos e a 13ª colocação, enquanto o clube do interior é o terceiro, com 21.

A primeira foi bem disputada e com algumas chances de gol. Para a equipe rubro-verde, Henrique Motta desperdiçou uma oportunidade na pequena área. Já Dida evitou o gol adversário por algumas vezes.

A Lusa voltou para o segundo tempo em busca do gol da vitória e quase conseguiu logo aos cinco minutos. Em contra-ataque rápido, Paulinho invadiu a grande área e chutou. O goleiro Murilo defendeu e a bola bateu na trave.


Aos 22, Guilherme Garutti apareceu no ataque e finalizou de fora da área. O goleiro do Rio Claro fez nova defesa.

Precisando do resultado positivo, as duas equipes foram para o ataque e o Rio Claro fez o gol da vitória aos 48 minutos, com Fernando, após cobrança de falta.

A Portuguesa volta a campo nesta terça-feira, às 21h30, quando enfrneta o Atibaia, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O NETLUSA acompanhará todos os lances através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here