Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Com a vaga nas quartas de final da Série A2 cada vez mais longe, a Portuguesa pode receber uma ajuda extra nos próximos jogos. Empresários ligados ao clube realizaram uma reunião com o objetivo de arrecadar fundos para premiação da equipe em caso de acesso.

A informação foi noticiada na última terça-feira pelo apresentador Antonio Quintal, do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

O jornalista não citou nomes, mas disse que o encontro teria sido realizado na última terça, no Canindé. A ideia seria para motivar os atletas a buscar o acesso, apesar da situação difícil da equipe.

A Lusa ainda não venceu e ocupa a 13ª colocação, com cinco pontos, seis a menos que o Taubaté, o primeiro time na zona de classificação.


A Portuguesa volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrenta o Penapolense, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará todos os lances através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here