Foto: Divulgação/Portuguesa

O time sub-20 da Portuguesa fez um bonito gesto no treino desta sexta-feira. Antes da atividade, o grupo fez um minuto de silêncio pelas vítimas do incêndio no CT Ninho do Urubu.

Em rápida entrevista ao NETLUSA, o técnico Wendel de Freitas não escondeu a emoção e disse que conhecia alguns atletas do Flamengo. “Eu conhecia pelo menos dois meninos do time. É o mínimo que podemos fazer. Não é fácil”, afirmou, com a voz embargada.

O incêndio aconteceu no início da manhã desta sexta-feira, no alojamento das categorias de base do Flamengo, em Vargem Grande. Dez pessoas morreram e três ficaram feridas.

Mais homenagens


A Portuguesa também se pronunciou e, através do seu Twitter, publicou uma mensagem de solidariedade. “A Associação Portuguesa de Desportos se solidariza ao @Flamengo, seus torcedores, atletas e familiares pela tragédia ocorrida no CT do Ninho do Urubu. #ForçaFlamengo”, escreveu.

A torcida uniformizada Leões da Fabulosa foi mais uma que fez questão de se posicionar sobre o ocorrido. Confira:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here