Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Anderson Cavalo seguirá na Portuguesa para a Série A2. Uma reunião na manhã desta terça-feira selou a permanência do camisa 9 no clube do Canindé.

O atacante viveu um imbróglio com a diretoria nos últimos dias. Em novembro do ano passado, dois meses após chegar à Lusa, o centroavante recebeu de uma só vez os salários referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro. Com isso, o próximo pagamento seria apenas em fevereiro – valor relacionado ao mês anterior, no caso, janeiro.

Cavalo havia combinado com Barros para receber normalmente o pagamento em janeiro, pois ficaria dois meses sem o salário, o que seria prejudicial. Para isso, o atacante toparia até mesmo ter o valor descontado do último mês de contrato.

Inicialmente, a diretoria rubro-verde não se mostrou disposta a cumprir o pedido do atacante. No entanto, o encontro desta terça-feira sacramentou a permanência do jogador.

A continuidade de Anderson Cavalo na Portuguesa passa principalmente pelo técnico Luiz Carlos Martins, que conta com o camisa 9 para comandar o setor ofensivo da equipe na Série A2.

A Portuguesa volta a campo neste domingo, às 10h, quando enfrenta o Juventus, na Rua Javari. Como de praxe, o NETLUSA acompanhará através do tempo real.