Foto: Divulgação/São Caetano

A Portuguesa acertou com mais um reforço para a Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se do zagueiro Guilherme Garutti, que estava no São Caetano.

O defensor, de 24 anos, teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na última terça-feira e já foi inscrito no Estadual.

Garutti iniciou a carreira no Marília e passou por Guarani, Barretos, Olímpico Montijo, de Portugal, Oeste e Anapolina-GO, antes de chegar ao clube do ABC. Pelo São Caetano, o zagueiro disputou quatro jogos na Copa Paulista do ano passado.

O jogador assinou contrato até 3 de maio e deve ser anunciado pela Lusa nas próximas horas. O jovem atleta é mais uma opção para o setor defensivo, que já conta com Motta, Polidoro, Lucas Bahia, Gustavo Eugênio, Matheusão, Patrick e Yan.

Ainda sem Guilherme Garutti, a Portuguesa entra em campo nesta quarta-feira, às 20h, quando enfrenta o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra. O NETLUSA acompanhará a partida direto de Piracicaba.