Foto: Everton Calício/Portuguesa

O presidente Alexandre Barros contou que a Portuguesa já vendeu 1764 carnês de ingressos para os jogos do clube na Série A2.

“O carnê é uma campanha para saber o número de torcedores que temos garantido e para pagar a folha de R$ 350 mil. Hoje (quinta-feira) atingimos a venda de 1764 carnês. Amanhã (sexta-feira) temos a prerrogativa que vamos chegar a dois mil. E a expectativa é de 2500 carnês até domingo”, revelou em entrevista à Rádio Bandeirantes, na última quinta-feira.

Apesar das declarações de Barros, segundo apurou o NETLUSA, grande parte dos carnês foi adquirida por empresários rubro-verdes, que distribuirão aos amigos.

Quem não puder comprar o carnê terá que desembolsar R$ 100 para adquirir o ingresso do jogo, o que foi criticado pela torcida uniformizada Leões da Fabulosa em nota oficial.


Para se ter uma ideia, a Portuguesa possui o ticket médio mais caro do futebol brasileiro e superior a jogos da Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016.

A Lusa estreia na Série A2 neste domingo, às 16h, diante do São Bernardo, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here