Foto: Divulgação/Guarani

Autor de quatro gols na vitória do Guarani sobre o Internacional por 5 a 0, na tarde deste domingo, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, Davó é oriundo das categorias de base da Portuguesa.

O atacante permaneceu na Lusa até o início de 2018, quando recusou-se a renovar contrato e deixou o clube para acertar com a equipe campineira.

Davo é empresariado pela Gold Sport, que tem como dono Roberto Graziano, responsável pela Magnum, parceira do Guarani.

O atacante iniciou na Lusa em 2016 e disputou o Paulista Sub-17, Paulista Sub-20 e Copa São Paulo. O camisa 9 era uma das joias rubro-verdes. Em 2017, ele disputou 23 jogos e anotou 12 gols, enquanto em 2016 foram dois tentos em 19 partidas.


Davó em ação pela Portuguesa (Foto: Gold Sport)

Além do jogador, outros três titulares do Guarani fizeram o mesmo caminho: o lateral direito Lucas Ferron, o lateral esquerdo Bidu e o meia-atacante Matheusinho. O trio também é empresariado por Roberto Graziano.

Até no banco

A comissão técnica do clube campineiro também é bem conhecida no Canindé. Semifinalista da Copinha com a Lusa no último ano, Márcio Zanardi é o técnico do Guarani.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here