A Portuguesa anunciou o seu novo patrocinador master. Trata-se do Grupo São Cristóvão Saúde, que estampará a sua marca no peito e nas costas da camisa rubro-verde durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior e Série A2. A empresa ocupa o espaço que era da Armarinhos Fernando.

O presidente do Grupo São Cristóvão Saúde, Valdir Pereira Ventura, exaltou a parceria com o clube do Canindé.

”Fico muito lisonjeado com essa nova parceria que o Grupo São Cristóvão Saúde acaba de firmar com a Associação Portuguesa de Desportos. Nossa instituição tem forte descendência de portugueses, que tanto faz ligação com nossa história e antepassados, por isso estamos honrados em sermos o patrocinador master do time durante o Campeonato Paulista Serie A2 2019 e a Copa São Paulo de Futebol Jr. Toda torcida positiva ao clube”, disse.

O presidente da Lusa, Alexandre Barros, seguiu a mesma linha e ressaltou a alegria com o acordo. “É com imenso prazer que a Associação Portuguesa de Desportos firma mais uma grande parceria com uma das melhores empresas no ramo de saúde em nosso país. Parceria esta que já começou esse ano, pontualmente na Copa São Paulo de Futebol Júnior e que tivemos um ótimo destaque. A Portuguesa, seus torcedores e toda coletividade estão satisfeitos com a grandeza do parceiro em acreditar no grande representante esportivo da comunidade portuguesa em São Paulo”, comemorou.


Além de estampar os uniformes, a marca também será exposta no estádio do Canindé.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here