Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Em reunião do Conselho Deliberativo, realizada na noite da última terça-feira, os conselheiros da Portuguesa votaram e decidiram que as eleições de três poderes do clube acontecerão no dia 14 de janeiro.

Vagos desde a renúncia em massa, em abril desse ano, todos os cargos das mesas de Conselho Deliberativo, Conselho de Orientação e Fiscalização e Assembleia Geral serão votados durante todo o dia.

No encontro que durou em torno de três horas com os cerca de 50 conselheiros, o presidente Alexandre Barros explicou vários assuntos, entre eles, o Canindé.

O mandatário rubro-verde esclareceu a situação do estádio e disse que a regularização já foi feita, restando somente a publicação no site da Federação Paulista de Futebol.


A reunião não contou com a presença da torcida, que precisou ficar do lado de fora do Salão Nobre durante as três horas.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here