Foto: Reprodução/Facebook

A Feira da Madrugada, que será realizada no Canindé, já tem data para ser inaugurada: 1º de novembro. Pelo menos é o que estimou o presidente da feirinha, Diego Araújo Agiani.

De acordo com Araújo, resta apenas a construção de um local para alimentação. A feirinha funcionará das 2h às 16h, inicialmente na área do areião.

Segundo Diego, a Feira da Madrugada não comercializará apenas roupas, principal atrativo da feirinha. “O comércio será feito no atacado e também no varejo. Queremos nos tornar um dos principais polos de compras da América Latina”, disse ao jornal Agora.

Agiani, de 36 anos, contou à publicação que o investimento é bancado por quatro sócios. Ele negou ser ex-pastor evangélico e garantiu que foi absolvido de um processo na Justiça de estelionato por falta de provas.


Em entrevista ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, na última terça-feira, o presidente da feirinha revelou que a Portuguesa receberá R$ 12 milhões por ano só com aluguel do espaço.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here