Foto: Divulgação/Paraná

A Portuguesa “ganhou” na última terça-feira uma batalha na Justiça contra um ex-jogador do clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Vitor Guedes, do jornal Agora.

De acordo com o colunista, o ex-meio-campista Marcus Vinícius de Souza Ozias havia desistido do compromisso firmado em julho do último ano e exigia um novo acordo com a Lusa. No entanto, a a 29ª Vara do Trabalho de São Paulo não cedeu ao pedido do atleta.

Com isso, o combinado segue o mesmo. A Lusa terá que desembolsar o valor de R$ 25.125.000,00, que serão pagos em 501 parcelas de R$ 50 mil.

Por mais incrível que pareça, já que os valores são exorbitantes, o negócio foi comemorado pelo departamento jurídico da Portuguesa, pois os números poderiam ser ainda maiores.


Revelado pela Ponte Preta e com passagens por Atlético-PR e Cruzeiro, Marcus Vinícius foi contratado pela Lusa em 2002 para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador fez apenas sete partidas pelo clube do Canindé. Ele encerrou a carreira em 2007, pelo Paulista.

O último trabalho do ex-meia no futebol foi em 2015, quando exerceu o cargo de gerente de futebol do Paraná.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here