Anderson Cavalo posa para foto com o vice-presidente de futebol André Heleno e o presidente Alexandre Barros (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliminada na primeira fase da Copa Paulista, a Portuguesa acertou com o seu novo camisa 9. Trata-se de Anderson Cavalo, que disputava a Série B pelo Vila Nova-GO.

O acordo foi anunciado pelo próprio jogador através das redes sociais. “Muitos me chamam de louco, muitos me acham louco. Ok, concordo. Então serei um louco feliz na Portuguesa”, escreveu.

Aos 32 anos, Cavalo é bastante rodado no futebol, principalmente no estado de São Paulo. Guarani, São Bento e Novorizontino são alguns clubes do extenso currículo do atacante.

De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, o jogador não poderá atuar diante do Audax, neste sábado, porque a inscrição deveria ter sido realizada até a última terça-feira. Com isso, já que a Lusa foi eliminada da Copa Paulista, o atleta só vai estrear na Série A2 do próximo ano.


LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here