Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A segunda edição do ‘Lusa: passado, presente e futuro’ aconteceu na manhã deste sábado, no auditório do Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu.

Cerca de 130 pessoas estiveram no evento que homenageou os 55 anos do ‘principado’ de Ivair, com exibição do filme que narra a sua carreira. Antes, o conselheiro Artur Cabreira recebeu uma placa pelos serviços prestados com a revitalização do Canindé.

Após a exibição do filme, o Museu do Futebol virou palco de um debate sobre os rumos da Portuguesa. Participaram do papo os jornalistas Lucas Ventura, Guilherme Assumpção, Antonio Quintal, Luiz Nascimento e Gabriel Fernandes. O responsável por mediar o debate foi Don Roberto Costa.

O presidente da Lusa, Alexandre Barros, marcou presença no evento e foi chamado no palco para falar sobre o momento do clube. O mandatário rubro-verde respondeu a diversas questões dos jornalistas e da plateia.


O evento começou às 10h, se encerrou às 14h e contou com sorteio de prêmios para o público presente.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here